O conhecimento espiritual é fundamental

Oséias 4:6 –  “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Se você quer bajulação, não leia o que vem a seguir, o que vou dizer a você é a verdade: nosso Deus é forte, nosso Deus é poderoso.  Eu começo declarando: ” O Espírito de Deus está sobre a sua vida, não aceite cabeça de burro enterrada em sua vida, você tem sabedoria e vai fazer o que Deus quer que você faça. Você é uma pessoa de fé em nome de Jesus!”

O conhecimento espiritual é fundamental na vida da pessoa, você precisa entender dos perigos que estão em sua volta, prevenir é melhor do que remediar. Se você não quiser, eu respeito. A responsabilidade é sua. A inveja é real, o mal é real, a maldade é real, com certas coisas não se brinca, não espaço para erros, O que vale na vida é o resultado, não aceite ser frouxo, na vida.  Tem gente que por falta de conhecimento fica expulsando o demônio todo dia dentro de casa, admitindo que o bicho vive lá, e ele passa a viver mesmo. Você precisa procurar o profeta ou profetiza de Deus, para lhe ajudar.  Mas se você acha que dá conta de resolver sozinho. Tudo bem; a vida é sua.

ESMAGANDO A CABEÇA DA SERPENTE E DOMINANDO O TERRITORIO

Dia 13 você vai receber o sal purificador, sal que foi consagrado com o Cajado profético no altar da Eira de Araúna, para esmagar a cabeça da serpente, dominando o território espiritual em cada lar, mas só para quem está na fé do pacto com o Arcanjo Miguel. O voto é coisa séria.

Agora quem está no jejum vai receber o Óleo consagrado também no Altar da Eira de Araúna. Você vai ungir os cantos da sua casa sete vezes. Faz parte do pacto ungir a casa sete vezes.

O vovô Jacó e os netinhos Manassés e Efraim

Gênesis 48:11-20 –  E Israel disse a José: Eu não cuidara ver o teu rosto; e eis que Deus me fez ver também a tua descendência. Então José os tirou dos joelhos de seu pai, e inclinou sua face à terra.  E tomou José a ambos, a Efraim na sua mão direita, à esquerda de Israel, e Manassés na sua mão esquerda, à direita de Israel, e fê-los chegar a ele.  Mas Israel estendeu a sua mão direita e a pôs sobre a cabeça de Efraim, que era o menor, e a sua esquerda sobre a cabeça de Manassés, dirigindo as suas mãos propositadamente, não obstante Manassés ser o primogênito.  E abençoou a José, e disse: O Deus, em cuja presença andaram os meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou, desde que eu nasci até este dia; O anjo que me livrou de todo o mal, abençoe estes rapazes, e seja chamado neles o meu nome, e o nome de meus pais Abraão e Isaque, e multipliquem-se como peixes, em multidão, no meio da terra.  Vendo, pois, José que seu pai punha a sua mão direita sobre a cabeça de Efraim, foi mal aos seus olhos; e tomou a mão de seu pai, para a transpor de sobre a cabeça de Efraim à cabeça de Manassés.  E José disse a seu pai: Não assim, meu pai, porque este é o primogênito; põe a tua mão direita sobre a sua cabeça.  Mas seu pai recusou, e disse: Eu o sei, meu filho, eu o sei; também ele será um povo, e também ele será grande; contudo o seu irmão menor será maior que ele, e a sua descendência será uma multidão de nações. Assim os abençoou naquele dia, dizendo: Em ti abençoará Israel, dizendo: Deus te faça como a Efraim e como a Manassés. E pôs a Efraim diante de Manassés.

Vou falar sobre O vovô Jacó e os netinhos Manassés e Efraim. Filhos de José, um jovem invejado pelos irmãos. Muitos são assim também, invejados. A inveja seca, como uma cobra que paralisa o pássaro para dar o bote, olho de cobra que murcha uma planta.

Você quer que seu filho cresça com uma mente saudável e um caráter ilibado, dê a seu filho educação espiritual. Para que ele tenha temor de Deus acima de tudo e honre o pai e honre a mãe. Pois isso está acontecendo todos os domingos no santuário, através do ministério maravilhoso da Madrinha Barbara.

José levou até seu Pai Israel, (Jacó é Israel, Israel quer dizer príncipe) seus filhos Manasses e Efraim, para serem abençoados, Manassés seria o primeiro, mas havia um mistério que envolveu a vida de Efraim, que era o último e se tornou o primeiro. Deus inverte o lugar da fila para exaltar quem ele quer.

Eu quero firmar você na vida no ano 2021, dia quinze de novembro, domingo, eu quero começar com você os sete domingos da corrente e eu não faço corrente no domingo não, mas eu quero fazer da corrente de Manassés e Efraim. Manassés, para você esquecer seu passado. E a benção de Efraim, Para que Deus venha em 2021, Enriquecer você de tudo enriquecer você de saúde, de paz, de amor, de amizade, de alegria, de família linda e acima de tudo, de uma vida espiritual com Deus.

OS SETE DOMINGOS DA PROIBIÇÃO

Vamos começar sete domingos da proibição, começaremos dia 15 de novembro. Estão dizendo que o ano de 2021, será um ano terrível, de miséria, de confisco, de escassez, como resultado da pandemia. Irmão você precisa investir em tesouro no céu, onde a traça não corrói e o ladrão não rouba. No dia da proibição vou proibir o inimigo agir em sua vida. Você precisa entender que Deus quer te levantar!

  Mensagem ministrada pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, dia 25 de Outubro de 2020
Texto: Bispo Gilberto Gomes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Grife do Reino

Moda evangélica, gospel, com camisas, bonés, acessórios, utilidades para o lar

Monte Maanaim

O lugar dos grandes milagres de Deus!

%d blogueiros gostam disto: